Portugal
  • English for young kidsEnglish for young kids
    Inglês para crianças

    Os estudantes Helen Doron divertem-se e aprendem inglês.

    Porquê aprender?
  • English learning for childrenEnglish learning for children
    Experimente uma aula gratuita

    Venha conhecer as nossas instalações e experimente uma aula gratuita.

    Centro de ensino mais próximo
  • English for kids
    De bebés a adolescentes

    Programas especializados desde os 3 meses de idade até aos 19 anos, para um futuro de sucesso.

    Centro de ensino mais próximo
 

Helen Doron Aveiro oferece ‘Tea Party’ com prémios em dia de inauguração

12113487_1010928945596569_4005145811575434605_oDia 17 de Outubro, sábado, é dia de inauguração do centro de língua inglesa Helen Doron Early English Aveiro. A partir de agora, o novo centro franchising Helen Doron da principal cidade da sub-região do Baixo Vouga abre portas, aumentando a oferta desta rede de escolas na região centro-litoral.

O novo espaço está a preparar várias atividades para uma tarde que promete muita diversão e surpresas. Está também prevista a presença de cerca de 20 a 30 pessoas e muitas mais vão ser bem-vindas. Neste dia especial, a HD Aveiro vai oferecer aulas de demonstração gratuíta, atelier de pintura, moldagem de balões, pinturas faciais, sorteio de prémios, ofertas de descontos para os cursos e um lanche ao estilo “Tea Party”.

A HD Aveiro já disponibiliza cursos de inglês fora das suas instalações nomeadamente em escolas, colégios e infantários privados. Pretende agora entrar numa nova fase com novas turmas a usufruirem de cursos já a partir do próximo mês de Novembro. «Tenho já os alunos fora do centro, cerca 60 alunos, mas conto aumentar este número. No centro, espero atingir os 30 alunos numa fase incial», revela Ana Evaristo, responsável pelo HD Aveiro e que decidiu abrir este novo espaço porque, revela, «senti que precisava de um espaço meu, pois estava a limitar muito o meu trabalho, apenas indo às escolas», ao falar da sua experiência de dois anos como SET (Self Employed Teacher).

Cursos focados para as crianças mais jovens, entre os 15 meses e os 9 anos, vão ser a prioridade deste novo centro. “It’s a Baby Dragon”, “Fun With Flupe”, “Jump With Joey”, entre outros, são alguns dos cursos que englobam a oferta formativa deste centro e que vão ser apresentados aos pais no sábado. Segundo Ana Evaristo «na cidade de Aveiro não há nenhuma escola que ofereça aulas de Inglês a crianças a partir dos 3 meses».

Para o futuro, são várias as ações de marketing previstas para divulgar e alargar a oferta de cursos a um maior número de alunos. A HD Aveiro pretende, entre outros, fazer uma parceria com os meios de comunicação locais, entre os quais o jornal Diário de Aveiro e outras entidades locais, além de “Horas do Conto” e outros eventos e festas temáticas.

O centro Helen Doron Aveiro disponibiliza uma página na rede social Facebook, podendo ser visitada no endereço https://www.facebook.com/helendoronaveiro e onde pode obter mais informações, contactos, novidades, etc.