Portugal
  • English for young kidsEnglish for young kids
    Inglês para crianças

    Os estudantes Helen Doron divertem-se e aprendem inglês.

    Porquê aprender?
  • English learning for childrenEnglish learning for children
    Experimente uma aula gratuita

    Venha conhecer as nossas instalações e experimente uma aula gratuita.

    Centro de ensino mais próximo
  • English for kids
    De bebés a adolescentes

    Programas especializados desde os 3 meses de idade até aos 19 anos, para um futuro de sucesso.

    Centro de ensino mais próximo
 

Helen Doron Gaia promove aulas livres: vem a biblioteca e aprende inglês!

12471902_1048195775232029_8381224490696474989_oAtravés de uma parceria entre Centro de Ensino de Inglês Helen Doron Gaia e a Biblioteca Municipal de Vila Nova de Gaia, vai ser possível levar os seus filhos ao espaço da biblioteca para assistirem gratuitamente a aulas e outras atividades pedagógicas em inglês.

A parceria, que se irá manter ao longo do ano, irá permitir a crianças dos 2 aos 9 anos de idade o contacto com a língua inglesa de forma divertida e didática.

A primeira aula livre decorre no dia 11 de janeiro, pelas 18 horas, e é uma apresentação do curso de inglês “Fun with Flupe” direccionado a crianças entre os 2 e os 5 anos.

A segunda aula livre decorre no dia 25 de janeiro, também pelas 18 horas, e pretende apresentar o curso de inglês “Jump with Joey” direccionado a crianças entre os 6 e os 9 anos.

Nestas aulas, as crianças podem descobrir as aventuras das várias personagens dos cursos Helen Doron e aprender o vocabulário, na pronúncia correta, e as bases fundamentais da estrutura frásica da língua inglesa.

As aulas estão limitadas a um número máximo de 8 crianças e são de inscrição obrigatória junto dos serviços da Biblioteca Municipal. Cada aula tem a duração aproximada de 45 a 60 minutos e são da responsabilidade da formadora Carla Ximenes. Nos próximos meses as atividades na Biblioteca Municipal de Gaia irão manter-se com sessões de Storytelling (Hora do Conto) em inglês com contos adaptados a cada uma das faixas etárias e de componente educativa.

Esta iniciativa faz parte do plano de divulgação e parcerias com as entidades locais que o Helen Doron Gaia estabeleceu com a comunidade em que se encontra inserido e que pretende difundir as atividades desenvolvidas no centro de inglês.

As atividades estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural da Câmara
Municipal de Vila Nova de Gaia, edição de janeiro de 2016, no site da Câmara Municipal de Gaia http://issuu.com/cmgaia/docs/agenda_cultural_cmgaia_01_2016 e na página online da iporto– agenda metropolitana da cultura em http://iporto.amp.pt.