Portugal
  • English for young kidsEnglish for young kids
    Inglês para crianças

    Os estudantes Helen Doron divertem-se e aprendem inglês.

    Porquê aprender?
  • English learning for childrenEnglish learning for children
    Experimente uma aula gratuita

    Venha conhecer as nossas instalações e experimente uma aula gratuita.

    Centro de ensino mais próximo
  • English for kids
    De bebés a adolescentes

    Programas especializados desde os 3 meses de idade até aos 19 anos, para um futuro de sucesso.

    Centro de ensino mais próximo
 

Helen Doron Portugal aposta em novo modelo de negócio para professores de inglês

Landing-page-2A Helen Doron English Portugal, liderada pelo master franchise de Odivelas, está a preparar uma ação de formação destinada a professores de inglês que tenham por interesse desenvolver o seu próprio negócio com várias vantagens associadas. A ação de formação realiza-se de 9 a 13 de Novembro em Odivelas em regime de horário full-time.

Esta inicitiava tem como principal objetivo desenvolver em Portugal um novo modelo de negócio intitulado SET – Self Employed Teacher que se trata de «um franchisado sem custos fixos de aluguer de espaço nem exclusividade geográfica», segundo explica Mariana Torres, responsável pelo master franchise da marca em Portugal.

Através da aquisição deste modelo de negócio franshisado, os professores formados pela metodologia Helen Doron vão ter a possibilidade de leccionar a língua inglesa pelo método HD em escolas, creches, parceiros, ginásios, centros paroquiais ou ateliers de tempos livres, sem os pesados custos inerentes a dispor de um espaço próprio e todas as despesas associadas.

Mariana Torres sublinha que este é um caminho profissional de sucesso comprovado, uma vez que «tem tido um sucesso enorme lá fora e em Portugal já testámos com resultados acima dos 60 alunos por professor.» Salienta ainda que esta poderá ser uma excelente alternativa para professores que enfrentam alguma precariedade nas suas carreiras: «trata-se de uma alternativa de carreira para professores de inglês não colocados ou com poucas horas que, assim, podem gerir o seu horário e carga laboral».